domingo, 3 de janeiro de 2016

DIOR

 
 
 
A Dior procura a simbiose entre as suas criações de alta-costura e a make-up. Os tons metalizados são um must da estação (em batons, blushes, pó iluminador e sombras), bem como sombras em tons exuberantes e ecléticos.
 
Quem procura os produtos de maquilhagem Dior, é um cliente que desde sempre conhece bem a marca, que sabe o que pretende e procura essencialmente o luxo e a diversidade.
É uma cliente informada e que dá muita importância á sua aparência.
 
A marca Dior é sinonimo de elegância feminina. Desde sempre esteve ligada à Alta-Costura apesar de ter linha de pronto-a-vestir também.
A moda Dior é muito feminina e sofisticada. Na confeção dos modelos, a Dior utiliza tecidos muito luxuosos como tafetás, cetim e cetim du chesse, de texturas especiais.
Na Dior dá-se uma grande importância ao trabalho artístico e à arte do corte.
 
Com John Galliano à frente da casa Dior usaram-se de maneira provocante e lúdica os cortes e materiais antigos dos anos 50, conjugando tradição e novidade de forma criativa.
 
Sendo desde sempre uma marca de moda sofisticada, sempre se dirigiu à mulher de alta sociedade que procura ser muito fiel à marca e aos seus ditames.
A mulher alvo da Dior é uma mulher que preza a sumptuosidade e a elegância.
 
No final do ano de 2015, por altura do Natal, os cosméticos mais vendidos da Dior foram os
produtos da linha "State of Gold".
 
Sombras "State of Gold" da Dior

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